quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Mulher Invisível


A mensagem do filme é simples...
“Eu me amo”
O interessante é a criatividade que envolve a história.

A Mulher Invisível (Brasil, 2009) é hilário. Mérito não apenas do elenco, que tem Selton Melo e Vladmir Britcha nos papeis de grandes amigos, mas à criatividade e originalidade do texto/roteiro /direção de Cláudio Torres.

Na trama Pedro (Selton Melo) é um marido extremamente romântico que se vê repentinamente abandonado pela esposa, que vai pra Alemanha gr
ávida de
outro. Chocado Pedro se isola do mundo tentando esquecê-la. Entra em cena, então, a belíssima Amanda (Luana Piovani), uma vizinha estonteante que rasga a madrugada para pedir açúcar.

Amanda gosta de futebol (sabe o nome dos times e jogadores da terceirona), limpa a casa de lingerie, não liga para as farras do amado, enfim, é a mulher ideal. E como o ideal é idealizado na cabeça de cada um, percebemos que ela não existe e é aí que começa a verdadeira comédia.

Carlos (Britcha), colega de trabalho de Pedro bem que tenta alertá-lo mas o idealizador insiste em continuar vivendo com sua “alma gêmea”.

Na escuta de tudo isso vive Vitória (Maria Manoela), a vizinha de Pedro que escuta tudo pelas paredes e com auxílio da irmã Lúcia (Fernanda Torres) vai criando coragem de chegar junto do romântico Pedro.

Daí pra frente a comédia rola solta e vamos nos deliciando nas idas e vindas dos atores.
Uma excelente comédia que nos faz refletir em como sermos felizes com nós mesmos, nos encontrarmos e nos darmos chances de viver.

Site oficial e trailer aqui.

Nenhum comentário: